Vigilantes contratados pela atual gestão de Eunápolis, denunciaram maldades do atual governo municipal. Os relatos de alguns vigilantes que são contratados é que a prefeita Cordélia Torres (DEM), determinou o pagamentos dos salários desses funcionários, porém apenas de vinte dias, ou seja até o dia (20/12).
O agravante de toda situação conforme relatos desses vigilantes é o de ainda estarem trabalhando, ou seja tudo indica que terminaram o mês de dezembro prestando serviço ao município, mas sem receber os trinta dias trabalhado.
Outro funcionário relatou que apesar da prefeitura ter divulgado pagamentos dos funcionários antecipado antes do Natal, esse é o presente que os vigilantes estão recebendo de Natal do atual governo.
O Portal Sul Bahia, lembra que a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), enviou um Projeto de Lei à Câmara de vereadores onde buscava aumentar os salários dos Secretários em 46,8%, mas os vigilantes que ganham pouco a prefeita resolve pagar os salários com corte de mais de 30% em um final de ano onde esses profissionais contavam com o valor integral do salário para cumprir suas obrigações financeiras.
O Projeto de proposta de aumento dos salários dos Secretários chegou à Câmara, só não foi colocado em pauta após o Portal Sul Bahia e outros Sites da cidade tornar publico a proposta da prefeita.
Abaixo consta a proposta do Executivo assinada pela prefeita Cordélia Torres.
CONFIRA:
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!