O vereador Arthur Dapé (UB), preferiu se abster na votação de MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS, a moção foi apresentada pelo vereador Tiago Mota e teve o apoio dos vereadores (as), Arilma Rodrigues, Fábio Arruda, Jairo Brasil, Pedro Queiroz e Renato Bromochenkel.
A moção foi apresentada para parabenizar os professores pelo dia deles,comemorado no dia 15 de outubro, como não teve sessão na semana passada, foi colocado em votação nesta terça-feira (17).
Arthur Dapé em seu primeiro mandato se dizia defensor das pautas de interesse dos professores, já em seu segundo mandato não tem se mostrado o mesmo defensor dos professores, se negando até parabenizar os profissionais da educação pelo dia deles.
Nas últimas sessões dez vereadores tem seguido votos do vereador Arthur, o que se fala nos bastidores da política é que os vereadores aliados da prefeita Cordélia, vão votar contra todos projetos de leis e requerimentos apresentados por vereadores da oposição, vereadores não estão levando em consideração que eles não estão votando contra os projetos de seus pares, estão votando contra a população.
Seguindo o voto do vereador Arthur Dapé, outros nove vereadores também resolveram se abster em conceder a MOÇÃO DE APLAUSOS AOS PROFESSORES, em razão da decisão dos dez vereadores a MOÇÃO foi rejeitada.
SE NEGARAM PARABENIZAR OS PROFESSORES:
1 – Adeilson do Açougue
2 – Adriano Cardoso
3 – Arthur Dapé
4 – Carmem Lúcia
5 – Francis Gabriel
6 – Gildair Almeida
7 – José Carlos dos Taxistas
8 – Marcão do Salão
9 – Tó do Cavaco
10 – Valterlan
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!