A denúncia apresentada na Câmara de vereadores, no dia 25 de março, pelo empresário Valvir Vieira, e recepcionada por 12 votos a 4, teve um momento de muita expectativa pelos aliados da prefeita Cordélia, no momento do sorteio para escolher os membros da Comissão Processante de Inquérito.
Por meio de sorteio, o primeiro membro escolhido, foi o vereador Jairo Brasil (PP), em volta do presidente da Câmara, existiam vários vereadores na expectativa de saber os dois nomes seguintes que iriam investigar a denunciada.
Declarado o segundo membro pelo presidente Jorge Maécio, o escolhido foi o vereador Tiago Mota, a escolha do vereador, foi comemorada pelo vereador, como um jogador de futebol que faz um gol olímpico e corre para comemorar o feito.
Juntamente com o vereador Arthur e as vereadora Carmen Lúcia. Tiago ficou extremamente radiante de alegria em ter a possibilidade de ter na comissão, uma maioria de aliados da prefeita para compor a comissão. Porém o terceiro nome a ser escolhido foi o da vereadora Arilma Rodrigues.
Diante desta escolha, Tiago perdeu o entusiasmo, vendo que naquele momento seria voto vencido nas decisões da comissão, levando em consideração que os colegas tinha o interesse de investigar a denúncia e esclarecer para a sociedade o que de fato aconteceu nas ações da prefeita referente a festa do São João se Encontra com Pedrão.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!