Nesta quarta-feira (26), a prefeita Cordélia Torres, acompanhada de Secretários, funcionários nomeados e os vereadores (as), José Carlos dos Taxistas e Carmem Lucia, estiveram no bairro Thiago de Mello II para assinar contrato com a empresa Katarina Engenharia, de 37² mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.
O anúncio foi transmitido pelo Instagram pessoal da prefeita. Um ponto que chamou atenção foi a ausência do marido da prefeita, Paulo Dapé, Secretário da Casa Civil. O anúncio vem no momento que a prefeita está com pedido de afastamento do cargo na Câmara de vereadores.
Nesta quinta-feira (27), conforme informações de bastidores, a denúncia seria colocada em votação e a prefeita poderia ser afastada se o pedido tivesse 12 votos favoráveis.
Mas na noite desta quarta-feira, fomos informados por uma fonte não oficial, que a prefeita já teria conseguido desmobilizar 5 vereadores do grupo que votaria pelo seu afastamento, a forma como foram desmobilizados não nos foi informado.
Aguardaremos a sessão do dia (04/05) para ver se a informação de desistência seja confirmada, cada ida e volta de vereadores em apoio ou não a Prefeita, poderá deixar uma mancha de falta de credibilidade dos mesmos com a sociedade.
Fotos: Rota51
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!