Meu caro jornalista, contraditória a declaração do “novo dirigente “, pois o mesmo pública duas notas, numa nota falando absurdamente em processo de expulsão sem nenhum fato, noutra nota fala em liberação por não aceitar candidato com voto e mandato. Essa é a primeira vez na vida que um partido diz não querer candidato com mandato, se essa moda pega o PSC desaparecerá do mapa eleitoral por falta de representação.
Por fim, encaminhei formalmente comunicado ao Presidente Estadual Héber Santana consignado que ” fiquei profundamente surpreso e triste com essa atrapalhada, pois nada justifica a postura da executiva local de afronta e desrespeito a minha pessoa. Muito estranho isso.
Não indago nem falta de inteligência ou seriedade, pois jamais encararei PSC como legenda de aluguel, mesmo porque esse caminho de derrubar diretório por promessa de voto ou apoio futuro é coisa da velha política e não de Héber ou do nosso PSC.
Por isso confio na capacidade política de Héber para dirigir o partido a nível regional, não crédito ao mesmo a incapacidade de organização partidária e atrapalhada em Eunápolis com recibo de promiscuidade política, certamente tudo deve ter sido fruto de equívoco ou má orientação. E assim a vida contínua. Vamos pra frente!
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!