Neste sábado, 24 de agosto, entrevistamos a coordenadora Geral da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), Maíra Simões, e o Pastor Jucimar Noya da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Eunápolis.
Maíra falou sobre as ações desempenhadas pela ADRA que beneficiam a sociedade e que contemplam, por exemplo, aulas de violão, crochê, formação de curso de almoxarifado em parceria com o SEST SENAT, entre outros diversos apoios à sociedade carente, não só de Eunápolis, mas na região.
O pastor Jucimar destacou a importância da parceria entre a ADRA e o Setor público e também a sociedade que ajuda a instituição contribuindo de alguma forma para que mais pessoas possam ser beneficiadas por meio da instituição.
Aproveitamos para falar sobre o projeto de lei que foi aprovado em primeira votação por treze vereadores, na quinta-feira (22), que irá doar para a ADRA um terreno de 9.538 m², (Nove mil e quinhentos e trinta e oito metros quadrados), localizado no bairro, Nova Eunápolis.
A destinação do terreno será para a instalação de um Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, que oferecerá assistência integral aos indivíduos que necessitam de suporte para superar a dependência química. A entidade de cunho religioso é reconhecida como de utilidade pública no âmbito do Município de Eunápolis.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!