Faltando três meses para completar três anos de governo, a prefeita Cordélia Torres não entregou à sociedade diversas promessas de campanha. A prefeita tomou posse com algumas obras já em andamento deixadas pela gestão anterior. Uma das obras que ficou praticamente pronta foi o prédio denominado REDE CEGONHA, construído para acolher mães na hora do parto, buscando tirar essa demanda do hospital Regional.
A infraestrutura é outro ponto que não avançou, diversas ruas da cidade se encontram destruídas em razão da falta de manutenção, no Dinah-Borges a prefeita compareceu anunciando ordem de serviço para consertar a rua Caracas, esse anúncio da ordem de serviço já passa de cinco meses, porém a obra segue paralisada, a ladeira da rua Bogotá está com o avanço do rompimento, podendo deixar a rua de grande importância intransitável.
O prédio da Policlínica Municipal foi desativada após a guerra e resistência da prefeita em aderir o rateio da Policlínica Estadual, a situação do prédio da Policlínica Municipal se encontra em total abandono, imóvel este que deveria está sendo utilizado para acomodar algum órgão do Município que inclusive a exemplo da Secretaria da Saúde e Educação está em um prédio alugado, gerando custa para a sociedade eunapolitana.
A prefeitura de Eunápolis já arrecadou de janeiro de 2021 a julho de 2023, R$ 1.155.211.007,98 (Um bilhão cento e cinquenta e cinco milhões duzentos e onze mil e noventa e oito centavos).
Restando 15 meses para encerrar seu mandato, a prefeita Cordélia terá muita dificuldade de uma possível reeleição em 2024, e pode ser provável que não consiga entregar a cidade melhor do que recebeu.
Confira abaixo o Plano de Governo da prefeita Cordélia Torres, registrado no TRE/BA:
Plano de Governo Cordélia Torres
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!