O Coordenador Geral, Ado Henrique, da Associação 3 de Julho e o Secretário Wagner Júlio e outros associados, denunciaram o presidente da Associação 3 de Julho, Raimundo Libertino. Segundo relatos, o presidente Raimundo, tem feito ameaças contra associados que se opõem à forma que ele adota à frente da entidade.
Ado Henrique disse que nunca foi nem quer ser presidente da Associação 3 de Julho, inclusive que está trabalhando em outros projetos. Que o Raimundo quer manter-se no cargo contra a vontade da maioria, através de intimidação.
Que a maioria já não se ver representada por Raimundo, o qual está no seu terceiro mandato. Que a decisão por novas eleições se deu por vários motivos, dentre eles ao fato que o Raimundo não cumpre as decisões tomadas em Assembleia, bem como devido o Raimundo pessoalmente ameaçar, perseguir e fazer cobranças indevidas de valores aos associados, além de ser o lider de um bando que vem praticando furtos, arrombando e ateando fogo em casas de associados.
Outra situação grave que foi relatada é a destruição de residências de associados, que foram incendiadas após resultado de uma assembleia, foi decidido a necessidade de eleição para uma nova Diretoria.
Associados afirmaram que após várias discussões que ocorreram durante a votação da Assembleia, o então presidente, Raimundo, “informou a todos presentes que perseguição aconteceria a partir daquele momento”, fato é que casas foram incendiadas após o ocorrido.
Ainda nesta sexta-feira, 3 de maio, vários associados participaram de uma entrevista na rádio Nova FM, onde tiveram direito de resposta em razão de uma entrevista concedida pelo presidente Raimundo.
Ouvimos também o presidente da Associação, Raimundo Libertino.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!