Após gastos milionários com a festa do São João, a prefeitura de Eunápolis não paga os salários dos funcionários concursados e contratados, referente ao mês de junho. Recebemos diversas reclamações, onde funcionários reclamam que não receberam seus salários, mesmo após terem procurado o setor responsável, continuam sem saberem o motivo.
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), fez a festa do São João este ano, denominado Vila do Forró, apesar de as alegações apresentadas pela prefeita, para não ter realizado a festa do Pedrão, o valor gasto para a realização da Vila do Forró deste ano, chegou próximo ao custo da festa do São João se Encontra com Pedrão de 2022.
Entramos em contato neste sábado, através de mensagem, com o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, cobrando informações e as razões do não pagamento dos funcionários da prefeitura, porém não tivemos resposta.
Os danos causados aos funcionários públicos, que reclamam por não terem recebido salário, tem a identidade de vários vereadores como cúmplices, vale lembrar que Cordélia Torres, conta com o apoio de 14 parlamentares, inclusive recentemente, esses vereadores se recusaram investigar a prefeita por superfaturamento na compra de Insumos para o enfrentamento do (COVID-19), conforme constatou o MPF.
O Executivo só consegue prejudicar uma sociedade, quando o Legislativo é omisso.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!