Prefeita Cordélia Torres afirma não concordar com a indicação do seu líder do governo Adriano Cardoso
Na manhã desta sexta feira (16) a prefeita de Eunapolis, Cordelia Torres (DEM) utilizou suas redes sociais para responder à alguns questionamentos da população.
Uma internauta questionou a prefeita se ela pretende aderir a policlínica regional, e mencionou a indicação do vereador e líder do governo Adriano Cardoso.
Pergunta da seguidora da prefeita: “Queria saber o que houve sobre a situação da Policlínica que estão dizendo que será pago. É verdade?”.
Resposta de Cordélia Torres: “Querida, essa informação não procede com a nossa gestão. Essa fala é do vereador @adrianocardoso. Onde ele faz uma indicação, e levou miúdas dúvidas a respeito”.
“Não tem a ver com a Policlínica e não concordo com essa indicação”. Concluiu Cordélia Torres.
A INDICAÇÃO
A tão questionada indicação do vereador tem como objetivo instituir ao cidadão eunapolitano que possa pagar “meia consulta” em clínicas medicas conveniadas ao município.
A indicação foi dura temente criticada por setores da sociedade, principalmente por ter sido as vésperas da inauguração da Policlínica Regional, que Cordélia Torres ainda não fez adesão ao consórcio, podendo Eunápolis ficar de fora.
REDES SOCIAIS
Diante de tanta repercussão, a Prefeita utilizou suas redes sociais para afirmar categoricamente que NÃO CONCORDA com a indicação do vereador. Porém, não falou nada sobre aderir ou não a policlínica.
Há 3 dias atrás, Adriano Cardoso revelou a um site local que a Prefeita iria sim aderir a Policlínica, porém, a declaração do vereador foi criticada por pessoas ligadas a prefeita que afirmam que mesmo ele sendo líder do governo, ele não tem autonomia para falar em nome da gestora.
PARECE QUE O CLIMA ENTRE OS PODERES ESTÁ FRAGILIZADO.
Matéria: Jornalista Alinne Werneck e Maxsuel Santos.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!