O fundador da Veracel, Pedro Vailant, divulgou um vídeo neste sábado (05), onde cobra da atual gestão municipal de Eunápolis, esclarecimentos referentes a dois contratos firmados pela Prefeitura, com duas empresas, o primeiro contrato é referente a Dispensa de Nº 007/2022 onde foi contratada a empresa CBS – CONSTRUTORA BAHIANA DE SANEAMENTO LTDA, visando a construção de uma galeria na rua São Bartolomeu, bairro Santa Lúcia, onde em novembro, abriu uma cratera em decorrência das chuvas de novembro, deixando a via intransitável. O valor da dispensa é de R$ 964.640,12 (Novecentos e sessenta e quatro mil, seiscentos e quarenta reais).
Vailant, que é engenheiro e consultor de empresas, ainda questionou um segundo ponto, o contrato de Nº 011/2022, onde o Município de Eunápolis contratou a empresa GCT – GERENCIAMENTO E CONTROLE DE TRÂNSITO S/A, para fazer o gerenciamento e monitoramento do tráfego viário de Município de Eunápolis. O valor do contrato para gerir o trânsito do Município é de R$ 1.083.966,00 (Um milhão e três mil, novecentos e sessenta e seis reais), a vigência do contrato é de 26 de janeiro de 2021 a 25 de janeiro de 2023.
No vídeo divulgado por Pedro Vailant, ele cobra esclarecimentos sobre os serviços que serão executados e se diz surpreso com os valores dos contratos.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!