Em 11 de maio de 2019, a população eunapolitana recebia com muita alegria a Policlínica Municipal, equipamento este que foi entregue a população para melhorar a qualidade de vida da sociedade. A Policlínica Municipal funcionou até o mês de setembro de 2021, sendo encerrado os atendimentos à população e passou a ser discutido na Câmara de vereadores um Projeto de Lei de interesse da Prefeita Cordélia Torres, que pretendia passar o prédio para uma empresa privada pelo período de dez anos.
Ocorre que a Policlínica Municipal, ofertava a população vários tipos de tratamento, após o fechamento do prédio, os médicos especialistas que trabalhavam no local não foram colocados em outro prédio com estrutura mínima para continuar prestando atendimento a população.
Com a fragilidade no atendimento na área da saúde no Município, desativar um local com variados tipos de especialidades, colocou a população para disputar o atendimento no Hospital Regional, onde as reclamações da falta de atendimento digno e humanizado já se tornou rotina na vida da população.
Com o Projeto de Lei, rejeitado pelos vereadores, é fundamental que a prefeita Cordélia Torres, volte a conceder o direito à população de usufruir dos serviços que eram disponibilizados.
Não dá para a população eleger políticos que em vez de somar, melhorar a vida do povo, venham tornar mais difícil o dia a dia da população, ainda mais quando se trata de saúde. A prefeita Cordélia Torres, foi eleita com 29.925 votos em 2020, mas até o momento não entregou nenhuma melhoria à população, não é normal ter alguém eleito prometendo tornar a vida da população menos sofrida e fazer o contrário.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!