A jornalista Alinne Werneck, comentarista da Ativa FM, teve a sua dignidade atacada por uma ex candidata a vereadora em Eunápolis, é época, tal pessoa se chamava Raimundo Chaves do Nascimento, hoje, após transição de nome social passou a se chamar Brandli Chaves do Nascimento, vulgo “Brandli Locher” em suas redes sociais. Deste modo, decidiu ingressar com 3 ações judiciais em face de Brandli Chaves do Nascimento, tendo obtido êxito em duas delas na esfera cível, e na esfera criminal os advogados de Alinne( Janaína Panhossi, Jefferson Correia e Nilo Carneiro).
No entanto, no ultimo fim de semana foi veiculada uma matéria unilateral onde, mesmo condenada, Brandli Nascimento continuou proferindo inverdades e alegorias acerca do processo. Tendo requisitado uma entrevista ao jornalista Paulo Barbosa, do site Rota 51, a entrevistada viu a oportunidade perfeita para falar até mesmo que havia processado a jornalista Alinne, fato mentiroso, o CPF da Jornalista é limpo de condenações em primeira ou segunda instancia, tampouco de processos ajuizados por Brandli Nascimento.
EM NOTA, ALINNE, AFIRMA:
Muitas pessoas me trazem prints de ataques velados desta pessoa contra mim, as mesmas alegações que fez em live, porém, valendo-se do “anonimato” de não pronunciar meu nome. Estou muito tranquila e em paz, a condenada não sou eu, nem sequer perco meu tempo falando ou dando ibope a este tipo de gente, é como se fosse um ser inexistente, se de fato alguma destas publicações, ainda que de maneira velada me ofenda, a Dra. Janaina a quem eu muito agradeço pelo empenho neste processo, não medirá esforços para ajuizar nova ação, hoje eu vivo uma fase excelente da minha vida, e não é qualquer pessoa que conseguirá mudar isso. As vezes acredito que quem propaga ódio tem um certo despeito e admiração enrustida, eu não vou perder meu tempo com o que não agrega valor a minha vida, seja lá quem for, nesta nova etapa não cabe mais eu perder meu tempo com gente recalcada, odiosa, reprimida, que se dá ao trabalho de ir pra uma rede social ir me xingar. É engraçado, mas ao mesmo tempo me dá uma pena dessas pessoas, me dá dó, porquê eu vejo o quanto a vida delas é miserável e é vazia. Então deve ser muito difícil mesmo, seguir e acompanhar a vida de alguém que elas não gostam, deve ser muito ruim vir na minha rede social e ver o quanto eu sou feliz, ela se destacar, ela ser desejada, ela ser emponderada, ela ser uma pessoa pública em diversos municípios da Bahia, então é muita pressão para os “inimigos” eles verem a vitória todos os dias desta pessoa que ele odeia, e ao mesmo tempo olhar pra si, e ver que tentou ser algo melhor na vida, mas não conseguiu ser. Que bom seria se essas pessoas que estão com tanto tempo sobrando para tratar seus traumas psicológicos, cuidar da sua vida sexual e das suas frustrações, use este tempo que vocês ou você, usa nas redes sociais para que tal: Vá estudar, vá aprender a escrever corretamente. Ainda por cima falam tanto da minha pele, sim, minha pele é linda de verdade e eu cuido muito bem dela, faça o mesmo, use este tempo para cuidar da SUA PELE pois a minha já está ótima. Fica o meu conselho: Vá ler um livro, vá adquirir cultura, vá cuidar da sua família que fica renegada enquanto você passa o tempo todo na internet buscando maneiras de chamar minha atenção, use este tempo para cuidar da sua vida, para cuidar do que você se tornou, porque você não vai conseguir ser quem eu sou, você não vai calçar os meus sapatos, você não vai viver a MINHA HISTÓRIA, ela é minha. Eu não vou perder meu tempo, com quem gasta o seu na internet vomitando as suas asneiras, a sua magoa, o seu ressentimento, a sua inveja, a sua dor, o seu recalque, pelo meu sucesso. Façam isso. Talvez vocês não saibam, mas cada vez que eu apareço e ganho notoriedade na mídia, isso se converte a novos contratos, isto se converte a dinheiro pra mim, então… Obrigada. Beijo de luz, e saia das trevas onde você está. Nem meu nome voce pode mencionar, quer tapade luva maior que este?
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!