Em seu último ano de mandato, a prefeita Cordélia Torres começou demitir dezenas de funcionários indicados por vereadores na Prefeitura que foram sua base durante os quase quatro anos de mandato.
A indignação tomou conta nas redes sociais, são várias as críticas contra a prefeita por tomar essa decisão faltando três meses para terminar o ano de 2024, décimo terceiro e salário que era esperado por esses nomeados ficará fora do orçamento dessas famílias que dependiam dos valores para levar o pão para casa.
Tudo indica que Cordélia Torres esteja pavimentando o caminho para ser tirada da política, não só pela população que estava insatisfeita com sua gestão, mas também pelos vereadores que seguraram Cordélia até o final do mandato e terá pela frente as contas da prefeita para serem aprovadas ou rejeitadas.
Vale lembrar que maioria dos vereadores votaram contra investigar Cordélia por contrato suspeito na compra de insumos para atender o COVID-19, duas denúncias que chegaram primeiras na Câmara de vereadores foram arquivada pelo presidente da Câmara Jorge Maécio (AVANTE) e a terceira denúncia que se trata dos gastos da festa do Pedrão está parada no TJBA, sob liminar.
Veja abaixo os decretos de exoneração:
Aproveita e vote em nossa enquete:
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!