A família Oliveira, desde que teve contato com a administração pública, não conseguiu tocar a vida seguindo outra carreira profissional a não ser a política. Robério até tentou colocar a filha Larissa como deputada estadual em 2018, porém a tentativa foi frustrada pelos eleitores que o então prefeito achava que tinha o apoio para eleger sua filha.
Quando concorreu ao cargo de deputada estadual, Larissa perdeu dentro da cidade que o pai estava como prefeito, perdeu dentro do município para a principal concorrente, Cordélia Torres, teve quase 10 mil votos à frente de Larissa dentro da cidade de Eunápolis.
Mas sem conseguir vencer a eleição, Larissa Oliveira foi agraciada com um cargo em comissão no Senado Federal, em 219, Larissa foi nomeada como ASSISTENTE Parlamentar Intermediário do Senador Otto Alencar (PSD), o salário da filha de Robério Oliveira é de R$ 16.892,80 (Dezesseis mil oitocentos e noventa e dois reais e oitenta centavos), o valor recebido por Larissa tem auxílio-alimentação de R$ 1.393,11.
A sociedade paga muito bem para manter uma estrutura política que ajuda os políticos a se manterem no poder, com todas regalias que a sociedade mais pobre jamais terão.
Acesse AQUI a noemeação de Larissa Oliveira.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!