A prefeitura de Eunápolis, contratou vários artistas para se apresentarem na festa do Pedrão, ocorre que a festa já figura como a mais cara da história desde o seu lançamento.
Foram contratados conforme divulgação no Diário Oficial do Município 17 artistas, os valores referentes a estes cantores somam R$ 6.630.000,00, valores estes referentes apenas aos cachês.
Mas a maioria dos artistas que firmaram contratos com a prefeitura, colocaram como critérios para firmar os contratos despesas pagas pela Prefeitura referente a hospedagem, café da manhã, janta e alimentos que também precisam ser disponibilizados nos camarins.
Mas a contratação do cantor Alcymar Monteiro, que cobrou R$ 180.000,00 chamou nossa atenção, conforme o RoomList enviado pela empresa que representa o artista, a prefeitura de Eunápolis precisa colocar à disposição, 13 Apartamentos, todos com ar-condicionado e chuveiro elétrico, para 25 integrantes inclusive o artista, café da manhã, almoço, 03 águas para cada pessoa no apartamento.
Já para atender o camarim do artista Alcymar Monteiro, consta outras exigências e uma delas são: DUAS GARRAFAS DE VINHOS DA MARCA “VINHO DO PORTO, SENDO UMA GARRAFA DA MARCA RUBY E OUTRA DOM JOSÉ. ”
Vale ressaltar que o artista tem o direito de fazer suas exigências, mas se tratando de coisa pública não é normal e se não for ilegal se torna imoral bancar vinho com dinheiro público, dinheiro este que é bancado pela população que pagam seus impostos.
A festa que envolve milhões está sendo feita em um momento onde a educação municipal está em greve a mais de 60 dias, saúde sendo pauta de reclamação diária por cidadãos que procuram o hospital Regional e a população ter que bancar valores de shows de artistas considerados muito caro.
Abaixo está parte do contrato para onde consta os dados que relatamos acima:
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!