O empresário Adelson Cirilo afirma em entrevista à Radio 104,9, que vai colocar ônibus que presta serviço do transporte coletivo da cidade a venda para honrar compromissos com funcionários.
A prefeita de Eunápolis Cordélia Torres (DEM), estar causando a vida dos eunapolitanos cada dia mais difícil se recusando pagar dívidas do município com a empresa GWG.
A prefeita acha que as obrigações do município não é de responsabilidade dela, ela se elegeu com promessas de vida melhor para os cidadãos mas com essa postura de querer fugir das obrigações do município, alegando que ela não tem responsabilidade com dívidas passadas.
Mas a vida financeira da prefeita estar bonita, se elegeu tem agora quase 20 mil de salário, tem carro a disposição e também quando quer ir a São Paulo tem condição de pagar passagens para cuidar de seus compromissos particulares.
Enquanto isso o povo menos favorecidos da cidade estão andando quilômetros a pé sem condição e sem ônibus para ir para o trabalho ou ir até ao hospital em busca de atendimento médico.
Adelson Cirilo é um empresário que venceu na vida com muita luta, foi motorista de taxi, motorista de ônibus, Presidente do Sindicato dos Rodoviários e vereador na cidade, hoje após conquistar uma empresa com muita luta, estar vendo seu sonho sendo colocado em risco.
Funcionários são unanimes em dizer que Adelson Cirilo é um ótimo patrão, é amigo de todos funcionários e que nunca tinha atrasado salários dos funcionários.
Adelson envia aos eunapolitanos e aos empresários que são parceiro comprando passagens na empresa GWG pedidos de desculpas e afirma que vai honrar seu compromisso financeiro, mesmo que seja preciso vender seus ônibus.
Ao empresário Adelson Cirilo, o Portal Sul Bahia deseja boa sorte e que Deus possa estar junto com ele nesse momento difícil.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!