Uma denúncia que nos chegou por meio de uma pessoa que pediu para ter o nome preservado, afirma que uma empresa aberta em 25 de janeiro de 2021, foi uma articulação envolvendo três servidores público do município de Eunápolis, sendo um deles cargo efetivo, outro é nomeado e o terceiro ocupa cargo no Legislativo.
A empresa da qual fizemos a busca no site da Receita Federal do Brasil, foi colocada no nome da parente do funcionário concursado, o outro funcionário nomeado seria o executor do serviço que será prestado pela empresa, e segundo o denunciante, o terceiro ligado ao Legislativo estaria na missão de emplacar a indicação da empresa na prestação do serviço do município.
A ideia é, com a situação de emergência decretada no Município, eles tentam emplacar a empresa sem ter que concorrer em Licitação, o denunciante afirma ainda ainda que a empresa recém criada não tem nenhuma estrutura, maquinário, pessoal, para passar atender a demanda do município.
Entramos em contato com o funcionário que é parente da proprietária da empresa recém criada, mas o mesmo não respondeu nossa mensagem.
Estaremos encaminhando os dados da empresa para o MP – Ministério Publico, para estar averiguando toda esta situação.
O serviço de interesse da empresa é para manutenção de semáforos e pintura de faixas, a última empresa que firmou esse tipo de contrato com a prefeitura de Eunápolis, foi a CONTRANSIN- INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, o valor empenhado do contrato com validade de 12 meses foi de R$ 224.133,90, fala-se em buscarem conseguir um contrato bem acima do acima mencionado pelos interessados.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!