A Prefeita Cordélia Torres (DEM), eleita em 15 de novembro com 29.925 mil votos pela população eunapolitana, não poderá ceder a nenhum tipo de pressão feita por nenhum vereador ou apoiador de sua campanha, caso isso esteja acontecendo.
Cordélia Torres conquistou a maioria dos votos da população que estava cansada de políticos ruins, sem nenhum compromisso com a população e que durante quatro anos 90 % da Câmara Municipal de Eunápolis, ficaram mudos para a sociedade.
Os vereadores em sua maioria, os 14 vereadores foram aliados de primeira hora do prefeito, seguiu toda cartilha imposta pelo executivo e assim foi a condução dos trabalhos na Câmara, isso se de fato essa maioria trabalharam como os mesmos falam que sim.
Mas porque ficaram calados por todo esse tempo atendendo toda pauta de desejo do executivo municipal? Hora se não concordasse vários benefícios concedidos a vários vereadores não teriam sido alcançados.
Mas que benefícios foram estes? Se falam em vários nos bastidores da politica, mas o mais escancarados foram as várias nomeações de indicados de vereadores, entre parentes e cabos eleitorais, com isso nada poderiam ser rejeitado quando solicitado pelo executivo em matérias de interesse do gestor.
Mas a atual Prefeita não poderá seguir esse mesmo caminho, além de ser imoral a tornará sendo mais uma dos mesmos, precisa governar como prometeu para a sociedade, buscando a melhoria de todos e não de um grupo ligado à gestão e vários vereadores com sede de benéficos pessoais.
A prefeita precisa deixar a Câmara decidir seu Presidente, deixarem tomarem as decisões do Legislativos sem o dedo do executivo dando sugestão ou trocando favores para ficarem bem.
E diante de tudo isso, se algum grupo de vereador buscar prejudicar a gestão por não terem pedidos pessoais atendidos, busque no povo o apoio, na certeza que se assim fizer fará uma gestão diferenciada e pautada em tudo que prometeu, caso contrario amargara o descredito que muitos desses vereadores viveram e também o atual gestor que amargou uma derrota na urnas imposta pelo povo que já não aguentava mais tanto sofrimento.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!