Que Eunápolis está diante de uma gestão que já pode ser considerada a pior de todos os tempos isso à população já sabe, porém o que muitos ainda precisam saber é que a atual prefeita que prega desde sua campanha a paz e o amor e um governo para todos não passa das chamadas Faknews.
Quando em 2020 a prefeita Cordélia Torres (DEM), precisou entregar ao TSE seu plano de governo, seu grupo político elaborou algo como sendo inovador, apresentou que resolveria vários problemas que segundo consta no plano de governo são áreas que estaria trazendo grande problemas para a sociedade.
Falou de trazer melhorias no seguimento da Saúde, Educação, melhorias das Praças Públicas, melhorias para os Guardas Municipais, se não fosse algo que tivesse ficado apenas no papel poderia ter sido mesmo algo positivo.
Porém dez meses de governo nada melhorou na cidade, ao contrário as reclamações cresce a cada dia, a saúde não evoluiu para melhora, no seguimento da educação os professores cobram direitos que o atual governo ainda não repassou apesar de ser direitos garantidos em Lei, funcionalismo público já passaram a fazer greves também cobrando direitos.
Na educação a merenda tão cobrada pela prefeita da antiga gestão, só entregou as primeiras cestas básicas no início de setembro aos alunos, as ruas da cidade cada dia parece que está voltando aos anos que o esposo da prefeita era prefeito da cidade, ruas que são limpas de uma forma precária, as beiras de meio fios cheio e areai em toda cidade, buracos para todo lado.
Parece até mentira mas os eunapolitanos apostaram errado, agora terá que acompanhar de fora toda ineficiência tem os abusos da atual gestão, colocando parentes para estarem dentro do governo sem se quer serem nomeados, fazendo reuniões, recebendo demanda de alguns grupos que vão ao gabinete da prefeita buscando resolver algum problema.
Para piorar, a atual prefeita passou bloquear eunapolitanos que ouse ir em sua rede social fazer alguma cobrança ou crítica buscando melhorias de algum serviço que não esteja acontecendo de forma regular, se voltarmos no passado jamais conseguiríamos afirmar que a única e primeira mulher a ser eleita em Eunápolis, além de ter um governo ineficiente também seria capaz de criar barreiras bloqueando seguidores que no seu direito de cobrar o faz e em vez de ter os problemas resolvidos são ignorados pela gestora que tem obrigação de responder a todos e não aqueles que só sabem aplaudi-las, apesar dos que ainda aplaudem em sua maioria são os que foram nomeados.
Trinta e oitos meses é que resta para a população ficar livre de um governo que não disse para o que veio, com certeza se continuar indo como está, com certeza irá assumir o primeiro lugar no pódio do governo ineficiente da história.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!