Cemitério da consolação onde estão sepultados vários filhos de Eunápolis pessoas que ajudaram na criação do município estar com o muro derrubado e abandonado pela prefeitura, parece que a gestão municipal não consegue ter muito zelo onde estão sepultados filhos de Eunápolis e outras tantas vidas que aqui chegaram.
Na manhã desta segunda-feira, recebemos fotos e vídeos de moradores que tem residências em frente ao cemitério da CONSOLAÇÂO reclamando que a mais de um mês um trator da Prefeitura do Município esteve no local retirando lixos que ali estavam, porém o trator terminou derrubando o muro do cemitério e até a presente data nada foi feito para concertar o estrago.
Além do dano causado com a derrubada do muro a população estão reclamando da fedentina no local, onde é possível ver muitos urubus aproveitando para se alimentar da carniça dispensada no loca.
Vale ressaltar que essa região do cemitério que tem como rua principal a Rua da Consolação tem várias crianças que brincam na rua e estão disputando espaço com as sujeiras e urubus.
Moradores que nos enviaram as imagens solicitaram que o Prefeito Robério Oliveira, cuide do local onde estão enterrados os familiares e os filhos de de Eunápolis, “afinal não é porque hoje existe um cemitério privado que o poder público abandone o cemitério mais antigo da cidade”, concluiu a fala de um dos moradores que enviaram as imagens.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!