Por 11 votos a cinco, e um voto em branco, Jorge Maécio (PP), foi eleito presidente do Legislativo. Ele concorreu à presidência com o vereador Cherubino José de Souza (PTB).
Marcos Rezende da Silva (PMN) foi eleito 1º vice-presidente, também com 11 votos, contra os cinco votos de Cherubino José de Souza (PTB) e um voto em branco. Assim, a próxima mesa diretora será composta pelos seguintes membros:
Jorge Maécio (PP), Presidente;
Marcos Rezende da Silva (PMN), 1º Vice-Presidente;
Daniel Queiroz (PR), 2º Vice-Presidente;
Ubaldo Suzart (PSD), 1º Secretário;
Zé Miranda (PR), 2º Secretário;
A eleição da Mesa Diretora foi a única matéria da sessão antes do recesso do Legislativo, atualmente sob o comando de Paulo Brasil (PRB).
“A primeira palavra que quero falar é agradecer, agradecimento a Deus e aos pares desta casa pela confiança em mim depositada e a toda minha família aqui presente, em nome do meu pai se Josa da combi e agradecer a oportunidades de ter tido a confiança de vocês e a concorrência no parlamento ela realmente tem que existir. Agradecer também ao vereador Vavá pelo crescimento que tive dentro do parlamento você me passou muita experiência demonstração de zelo por mim, e neste dois últimos anos assumir a função de Líder do governo do prefeito Robério Oliveira, ao qual estarei concluindo esta função dia 31 de dezembro” disse Jorge Maécio, Presidente eleito.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!