Áudios que circularam em redes sociais nesta quinta-feira (29), onde uma pessoa acusa membros do governo municipal e familiares ligados a prefeita e seu esposo são graves e precisa ser investigado pela justiça. O denunciante atribui um esquema de corrupção envolvendo membros e parentes do governo municipal, a empresa envolvida também nos áudios é a Cabralia Construtora, empresa que a quase dois anos foi contratada pela Prefeitura, para prestar o serviço do transporte escolar.
Os áudios mostra uma suposta conversa entre o irmão da prefeita, Normando Torres, as acusações de supostas vantagens tem os nomes do vereador Arthur Dapé, Tio Pedro Dapé, Rodrigo Leite, este está sendo acusado de ser “laranja do vereador Arthur”, Junior Dapé, filho do esposo da prefeita e ex-prefeito de Itabela, Moacir, Vaguinho que também está sendo acusado de ser laranja de Junior Dapé, outro que também é citado é o procurador do Município, são vários nomes citados nos áudios.
CÂMARA DE VEREADORES IRÁ INVESTIGAR ESSA DENÚNCIAS?
Na decisão da Mesa Diretora de arquivar às denúncias para investigar a prefeita, o vereador e vice-presidente RenatoBromochenkel, declarou que as investigações deveriam continuar, por isso o mesmo não acompanhou a decisão da Mesa Diretora.
Resta ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), ser provocado para que o denunciante seja convocado e apresente as provas que afirma ter, sobre as acusações envolvendo verba da educação.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!